Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING INDUSTRIAL, COMPETIÇÃO
ABNT
ROMÁN AMIGO, Ricardo Jesus. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Román Amigo, R. J. (2003). Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Román Amigo RJ. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003 ;[citado 2024 abr. 30 ]Vancouver
Román Amigo RJ. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003 ;[citado 2024 abr. 30 ]